domingo, 12 de maio de 2024

O poder de Criar vida.

O poder divino de criar a vida é uma dádiva exclusiva concedida à "Mulher" (cromossomos XX).

Num mundo repleto de desafios e incertezas, há uma luz que brilha constantemente, irradiando amor, coragem e dedicação: o coração de uma mãe. É um dom divino, o poder de gerar vida, de moldar o futuro com cada batida do seu próprio coração. 

Cada ser humano que caminha sobre esta terra, cada sonho realizado, cada conquista alcançada, é um testemunho do amor incondicional que flui de vocês, mães, dos milhares de úteros que deram forma a cada história de vida. Vocês são os arquitetos do amanhã, as guardiãs dos sonhos que ecoam através das gerações (assim como Assim como “Sarah Connor” fez em “Terminator”)

Na jornada da maternidade, há momentos de glória e momentos de desafio, lágrimas de alegria e sorrisos de cansaço, mas em cada instante, vocês são a essência da força, da perseverança e do amor inabalável. Sempre se entregando, não apenas nos nove meses, mas ao longo de toda a vida, dedicando-se integralmente aos filhos, mesmo que no crepúsculo de suas vidas reste apenas um eco de carinho e saudade.

Mães, vocês são os pilares da nossa existência, os faróis que nos guiam na escuridão, os anjos que nos abraçam nos momentos de dor. Seu amor é a cola que une os pedaços do nosso mundo, a melodia que embala nossos sonhos mais profundos. 

Neste dia especial, celebramos não apenas a maternidade, mas a dádiva de ter vocês em nossas vidas. Cada lágrima derramada, cada riso compartilhado, é uma ode ao amor eterno que nos une.

Obrigado mãe pela vida, obrigado vó Vaninha por tudo, vocês foram matriarca de uma era, as verdadeiras heroínas das nossas vidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Muito bom