segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Esta no alto, observando com um olho fechado e outro na Mira do seu Rifle.
Do seu lado um álbum com um monte de rosto que ele gostaria de matar, mas hoje era o dia de um só.
Pensava também em sua mala no quarto do motel e na sua rota de fuga, o passaporte dentro da mala, já devidamente autorizado, nada de novidade, é que dessa vez envolvia uma emoção, um sentimento. Suspirava aliviado, ria sozinho impressionado como foi fácil subornar os funcionários de Brasília, foi incrivelmente fácil entrar no prédio com uma Sniper Rifle, ele só entrou com uma mala vestido de paletó, com óculos e maquiagem de velho, falou difícil e pronto.
Esta só esperando ele sair do congresso, a lente da mira aumentava tanto que qualquer cabeça ficava do tamanho de uma melancia, ainda mais nessa distancia. Era sem duvida o serviço mais fácil que ele já tinha feito, e o que mais terá efeito no Brasil inteiro
Sentia-se o justiceiro, um herói, o Cristo salvador, na verdade ele queria explodir o prédio inteiro do congresso, mas hoje não. Nesse dia era pessoal, era uma vingança, contas que ele tinha que acertar, apesar de se sentir como Cristo não podia pensar como tal, a misericórdia não fazia parte do seu ser naquele momento.
Não tinha mais volta. é a única maneira....
CONTINUA........

Nenhum comentário: